carrinho de compras
Carrinho
item - R$0,00

Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal
R$0,00

 

Desejo trocar meu produto, o que fazer?
-Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e basta fazer o seguinte processo: "Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 3988-1870 ou pelo chat. Sempre ao fazer este tipo de solicitação tenha em mãos os seguintes dados: "O motivo da troca, CPF, nº do pedido, código do produto que deseja trocar assim como do novo produto, bem como, descrição e tamanho".
-A SC Bela ficará responsável por todos os encargos da primeira (1ª) tentativa de troca. Caso mais de uma troca se faça necessária, a SC Bela se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
-Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site, caso o produto seja de maior valor. Se o novo produto for de menor valor a SC Bela devolverá seu dinheiro, isto poderá ocorrer de várias formas, dependendo da opção de pagamento escolhida pelo cliente na primeira (1ª) compra.
-Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios).
-Caso o produto esteja com defeito, o cliente goza de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Exceto produtos com garantia diferenciada, especificada no manual do mesmo.
-Se o item adquirido em nosso site, apresentar defeito após sete dias (qualquer linha de eletrônicos), a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (para obter informações sobre o fabricante, você poderá nos consultar diretamente pela nossa Central de Atendimento ou podem ir na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.
-O item a ser devolvido, será coletado no endereço indicado pelo cliente. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

 

Para Cancelar a sua Compra
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Relacionamento no telefone (21) 3988-1870 ou pelo chat. Mas fique atento para as seguintes regras: "O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento. No caso de produtos eletrônicos, o prazo é de até 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SC Bela se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete."

 

Devolução de Valores
-Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 5 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.
-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente, em até 5 dias úteis.
-Em nenhuma hipótese haverá restituição do valor do frete.
OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Foi Constatado um Defeito/Vício de Fabricação?
-Para efetuar a troca todo produto nessa situação, deverá passar por uma análise de defeito. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, porém só será enviado após a analise do defeito.
A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 3988-1870 ou pelo chat, em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Sempre ao fazer este tipo de solicitação tenha em mãos os seguintes dados: "O motivo da troca, CPF, nº do pedido, código do produto que deseja trocar assim como do novo produto, bem como, descrição e tamanho.
Todos os produtos comercializados pela SC Bela gozam de 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nosso site apresentar defeito após sete dias (qualquer linha de eletrônicos), a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (para obter informações sobre o fabricante, você poderá nos consultar diretamente pela nossa Central de Atendimento ou podem ir na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Para a troca do produto, o mesmo deve estar na embalagem original, manual e todos os acessórios. Deve acompanhar carta, relatando o defeito encontrado, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado e freqüência desta atividade.
Em caso de análise favorável à troca você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.
OBSERVAÇÃO: Fatos que causam a reprovação: "Ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada do produto.

 

Recebeu um presente, e deseja trocar?
-Para efetuar uma troca de presnte comprado na SC Bela, você terá que entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 3988-1870 ou pelo chat, e possuir os seguintes dados: "Nº do pedido, motivo da troca, código do produto que deseja trocar assim como do novo produto, bem como descrição e tamanho, CPF, nome completo e data de nascimento, de quem realizou a compra, para que possamos localizar o pedido e procedermos com a troca, conforme nossa política de troca já descrita acima.

Preencha o formulário aqui

Our Brand